Gemini Exchange Partners com opções para segurança e gerenciamento adicional

Opções – que fornece serviços de nuvem para empresas financeiras em todo o mundo – anunciou que entrará no mercado de criptografia através de seu novo cliente, a Gemini Exchange em Nova York.

O Gemini Exchange está se tornando mais seguro e protegido

As opções se ataram a sistemas monetários e empresas em todo o mundo. Entre os serviços que oferece estão soluções de gerenciamento, hospedagem no mercado, redução do TCO e segurança cibernética de primeira linha.

Até o momento, a empresa pode reivindicar mais de 40 clientes situados em toda a Europa, América do Norte e do Sul e Ásia, em países como a Rússia, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul.

Drew Candres – diretor de serviços de intercâmbio técnico da Gemini – declarou recentemente em uma entrevista:

A Gemini construiu consistentemente uma infra-estrutura de nível institucional que oferece conectividade global e a melhor tecnologia comercial da categoria.

Adicionar opções à nossa lista de provedores confiáveis continua a expandir ainda mais nossa oferta de conectividade global, ajudando mais clientes institucionais a acessar mercados spot criptográficos de forma confiável e de alto desempenho, semelhante às negociações tradicionais dos mercados de capitais.

O Gemini Exchange foi fundado pela Winklevoss Twins da fama „The Social Network“. Ambos os homens têm sido, ultimamente, focados no mundo das notícias criptográficas, considerando que têm pressionado o caso por um preço de 500.000 dólares de bitcoin.

Embora tenham comentado que a moeda não alcançaria este preço por algum tempo, eles estão confiantes de que há um status de meio milhão esperando nas asas pela moeda criptográfica número um do mundo.

Além disso, eles também estão empurrando a bitcoin, pois pensam que é provável que o ouro perca muito de seu valor nos próximos anos. Elon Musk – o famoso CEO tanto da SpaceX quanto da Tesla – anunciou recentemente planos para iniciar a mineração de ouro a partir de asteróides, o que poderia potencialmente tornar o elemento muito mais abundante e esgotar sua raridade.

Com esta raridade de repente uma coisa do passado, o ouro poderia acabar perdendo muito de seu valor, enquanto que o bitcoin tem um suprimento finito.

Quase 30 anos de crescimento

A bolsa é também uma das poucas plataformas de negociação de criptografia para oferecer seguros. Stephen Morrow – COO em Opções – explicou:

Estamos encantados em ter a Gemini disponível na rede global de comércio de opções e em ser reconhecido como um provedor oficial de conectividade para a bolsa.

Ser um parceiro reconhecido da Gemini Trust Company (LLC) proporciona a nossos clientes acesso de alta qualidade, rápido e confiável à Gemini, tornando a negociação em moeda criptográfica tão perfeita quanto outras classes de ativos mais tradicionais.

Atualmente, as opções estão conectadas a mais de 400 fluxos de dados de mercado. A empresa foi fundada há quase 30 anos, em 1993, e inicialmente iniciou suas operações prestando serviços a administradores de fundos de hedge e negócios similares.

Com o passar do tempo, a empresa conquistou uma sólida reputação, e desde então expandiu suas operações para negócios financeiros de todos os tipos, tais como bancos de investimento globais, empresas comerciais proprietárias, corretores, corretores, bolsas de valores e até mesmo casas de private equity.

admin